domingo, 10 de julho de 2011

Desta vez quem ganhou à primeira pagina do jornal FATO PAULISTA foi à modelo Vera Garcia da agência Kica de Castro Vera é pedagoga e blogueira

foto acima Vera Garcia
O jornal FATO PAULISTA a anos vem trazendo matérias importantes mostrando a falta de acessibilidade e a falta do cumprimento das leis por parte do poder publico e sociedade em geral com relação a falta de acessibilidade.
O jornal que vem cumprindo a risca com o seu papel informativo vem sendo um grande aliado na busca por justiça a caminho da inclusão social das pessoas com deficiência em todos os seguimentos da sociedade.
O jornal FATO PAULISTA também em apoio a causa das pessoas com deficiência vem trazendo em todas as suas edições as lindas modelos da agência Kica de Castro e desta vez foi à conhecida modelo Vera Garcia.
Vera é modelo, pedagoga e blogueira, Vera Garcia é administradora do maravilhoso e respeitado site Deficiente Ciente um dos melhores blogs informativo do país sobre o tema deficiências.

Para conhecer o blog Deficiente Ciente acesse www.deficienteciente.com.br/

Para seguir Vera Garcia no Twitter http://twitter.com/deficientecient

Para entrar em contato com a agência Kica de Castro e-mail kicadecastro@gmail.com ou Tel. (11) 8131-0154

Para acessar o site do jornal FATO PAULISTA www.fatopaulista.com.br/

Movimento Inclusão Já a cidadania em ação lutando por você.

Um comentário:

Como proteger portas e portões de xixi dos cachorros que amamos tanto.

Como proteger portas e portões de xixi dos cachorros que amamos tanto. A urina dos cachorros apodrecem as portas e portões das nossas casas...